TOP 10 - Telemóveis - Celulares (Julho 2008)

São lindos todos estes telemóveis (celulares).

O TOP 10 - Julho 2008.



O samsung Omnia está a ser muito falado por meu amigos, toda a gente diz que vai ser uma bomba.
No info 5 stars encontrei um artigo com vários vídeos sobre o Samsung Omnia:
http://info5stars.blogspot.com/2008/08/samsung-sgh-i900-omnia-excellent.html

O iphone é actualmente a loucura em todo o mundo, no info 5 stars também tem outro artigo com videos comparando o iphone e o samsung omnia:
http://info5stars.blogspot.com/2008/08/samsung-omnia-versus-iphone.html

Actualmente existem telefones muito bons mesmo, todos lindos, mas eu gosto muito do iphone. O iphone pode até nem ser o melhor mas tem algo que me fascina, vai ser este a minha futura compra.

2 Vídeos sobre o iphone:



0 comentários:

Digite a palavra desejada:

 
Escola de bolsa - Aprenda a investir na bolsa Dieta Alimentar - o blog das dietas alimentares

Seguidores

On-line:
Estou no Blog.com.pt
i-Downs * Tecnologia, programas e aplicações grátis Copyright © 2011 (i-Downs - Template cedido à Fatinha do i-Downs. )